..aprendendo decorando,reciclando,cozinhando,brincando,vivendo...
decorando a casa e a vida....com muita cor e muito amor...


Decorando minha casa...e minha vida!!!!

Ufa..começo de ano muitos sonhos,esperanças..
metas...
muitas coisas para fazer neste começo de ano,vamos compartilhar,sorrir e aprender juntos.
Nada melhor que iniciar o ano com flores e um belo sorriso.
um otimo começo de ano.
seja bem vindo.




domingo, 17 de janeiro de 2010

Feito pela mamãe!!!!!

como cresceu a palmeira do lado da minha clinica
presente de uma grande amiga Beniguina beijos vc
e demais!!!!!

plantinhas da mamãe


renda portuguesa


aos 77 anos minha mãe tece coisas lindas com barbantes...

este tapete e muito macio ganhei este fim de ano da
minha linda mãe..tem carinho maior!!!
muito bonito estas toalhas...ela fez rapidinho...
tenho que falar eu não sei fazer isso rsrsrsrsr...

tapete em forma de peixe.
carinho de mãe é a coisa mais
gostosa do mundo
beijos D.Nair eu te amo muito

Um comentário:

  1. Sua mãe é como a minha, continua ativa e fazendo coisas lindas , dá para perceber na beleza das plantas qto carinho recebem.
    Bjs, boa semana!!
    Lena
    wwwartepura.blogspot.com

    ResponderExcluir