..aprendendo decorando,reciclando,cozinhando,brincando,vivendo...
decorando a casa e a vida....com muita cor e muito amor...


Decorando minha casa...e minha vida!!!!

Ufa..começo de ano muitos sonhos,esperanças..
metas...
muitas coisas para fazer neste começo de ano,vamos compartilhar,sorrir e aprender juntos.
Nada melhor que iniciar o ano com flores e um belo sorriso.
um otimo começo de ano.
seja bem vindo.




quarta-feira, 27 de abril de 2011

Reforma

 Depois eu coloco fotos tudo limpo e organizado,uma dica tire os puxadores antes de pintar
eu me preocupei em não manchar o chão e esqueci os puxadores isso me deu muito trabalho
para limpar tudo depois.
Minha mesinha de cabeceira de cama ficou um charme pintada de branco...acho que agora estou na fase do branco rsrsrrsr...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário