..aprendendo decorando,reciclando,cozinhando,brincando,vivendo...
decorando a casa e a vida....com muita cor e muito amor...


Decorando minha casa...e minha vida!!!!

Ufa..começo de ano muitos sonhos,esperanças..
metas...
muitas coisas para fazer neste começo de ano,vamos compartilhar,sorrir e aprender juntos.
Nada melhor que iniciar o ano com flores e um belo sorriso.
um otimo começo de ano.
seja bem vindo.




domingo, 7 de agosto de 2011

Pintando a moldura do espelho

Não tem muito tempo tive uma perda muito grande em minha vida e quando perdemos algo que amamos,nós sentimos fracassados..triste...no fundo do poço,tentando se levantar,tentando compreender eu estou assim passando por um período de alto cura interior onde cada passo é difícil e nada melhor que decorar,reciclar para distrair bjs
assim estava esta moldura sem graça
e bem escura

resolvi pintar de dourada para alegrar um
pouco eu achei que ficou linda!!!


O que acham!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário