..aprendendo decorando,reciclando,cozinhando,brincando,vivendo...
decorando a casa e a vida....com muita cor e muito amor...


Decorando minha casa...e minha vida!!!!

Ufa..começo de ano muitos sonhos,esperanças..
metas...
muitas coisas para fazer neste começo de ano,vamos compartilhar,sorrir e aprender juntos.
Nada melhor que iniciar o ano com flores e um belo sorriso.
um otimo começo de ano.
seja bem vindo.




sexta-feira, 26 de agosto de 2011

um fim de semana

By Niucéia


Nos momentos mais difíceis de nossa vida devemos pelo menos tentar sorrir,pois o sorriso é uma terrapia para nós mesmo,olhar a natureza...respirar,levantar a cabeça e seguir...ter fé em dias melhores mesmo que te pareça impossível somente é mais forte aquele que cai e se levanta pois este quando se levanta é sempre mais forte e mais sabio para não cair novamente.Ter sempre Deus em nosso coração ser bom com as pessoas que estão perto e melhor ainda com as que amamos,tentar entende-las mesmo quando suas atitudes nos faça sofrer...ter esperança quando se esta desesperado por uma saida..Eu estou tentando muito aprender....sobre a vida...e ser uma pessoa melhor a cada dia.
bjs um lindo fim de semana amigos e amigas

2 comentários:

  1. boa tarde nilceia
    vim conhecer seu blog,e te agradecer por me seguir.
    querida volte sempre,sera sempre um prazer te ver na minha casinha!!
    e adorei as suas palavras de fé e otimismo,
    você tem razão o que não nos mata,nos fortalece.

    baci da Itália

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga
    sim é verdade devemos sempre seguir mesmo que nosso coração esteja em pedaços.
    bjs

    ResponderExcluir