..aprendendo decorando,reciclando,cozinhando,brincando,vivendo...
decorando a casa e a vida....com muita cor e muito amor...


Decorando minha casa...e minha vida!!!!

Ufa..começo de ano muitos sonhos,esperanças..
metas...
muitas coisas para fazer neste começo de ano,vamos compartilhar,sorrir e aprender juntos.
Nada melhor que iniciar o ano com flores e um belo sorriso.
um otimo começo de ano.
seja bem vindo.




quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aniversario Dona Nair

Minha mãe linda fez 79 anos dia 10 estamos planejando festejar seus 80 anos se Deus quiser ano que vem,este ano fizemos uma oração em agradecimento e um pequeno jantar apenas nossa familia que aqui é bem pequena,

 Eu estava tão atarefada  que esqueci de tirar fotos quando a mesa estava toda arrumada que pena ficou bem linda


Minha linda mãe e Sttefeson beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário