..aprendendo decorando,reciclando,cozinhando,brincando,vivendo...
decorando a casa e a vida....com muita cor e muito amor...


Decorando minha casa...e minha vida!!!!

Ufa..começo de ano muitos sonhos,esperanças..
metas...
muitas coisas para fazer neste começo de ano,vamos compartilhar,sorrir e aprender juntos.
Nada melhor que iniciar o ano com flores e um belo sorriso.
um otimo começo de ano.
seja bem vindo.




segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tecido na parede1

Fundo da estante e a vantagem que você pode personalizar as almofadas...

Eu sempre tive vontade de colocar tecidos nas paredes,mais nunca tinha feito senti um pouco de dificuldade por estar sozinha ai é  difícil pois não tem ninguém para esticar o tecido o importante e deixar bem liso sem bolhas ou enrugado e ter bastante paciência para se ter um bom resultado.
  • Vai a dica tenha um ajudante se for colocar em uma áreas grande
  • o importante é você se divertir e ao mesmo tempo deixar sua casa linda
  • comece por pequenos ambientes ate se sentir confiante para colocar em um lugar maior
  • procure esperar secar bem para cortar com estilete 
  • corte o tecido sempre sobrando para não fazer remendos


Depois com o tecido aplicado

 

Antes 






 Entre as prateleiras ficou muito bom deu vida a minha estante....
A vantagem é que o tecido sai bem mais barato e você mesma aplicando a economia e maior
sem falar que é uma terapia quando fazemos algo assim,esquecemos tudo e depois admiramos um lindo trabalho

Eu apliquei  um pequeno pedaço na parede e gostei muito do efeito resolvi com o mesmo tecido fechar este vidro 


Material necessário
  1.  cola branca
  2. estilete
  3. espátula
  4. pincel
depois eu coloco o passo a passo aqui beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário