..aprendendo decorando,reciclando,cozinhando,brincando,vivendo...
decorando a casa e a vida....com muita cor e muito amor...


Decorando minha casa...e minha vida!!!!

Ufa..começo de ano muitos sonhos,esperanças..
metas...
muitas coisas para fazer neste começo de ano,vamos compartilhar,sorrir e aprender juntos.
Nada melhor que iniciar o ano com flores e um belo sorriso.
um otimo começo de ano.
seja bem vindo.




sábado, 1 de outubro de 2011

Dona Rita

Em nossa vida encontramos pessoas maravilhosas eu devo sempre agradecer a Deus pois ele me envia amigos de verdades pessoas sabias e carinhosas.Falar de dona Rita é muito fácil e ao mesmo tempo difícil pois são muitas coisas boas...nossas conversas,nos divertimos,sorrimos, juntas descobrimos afinidades uma fofa,uma mulher especial por sua força, sua união com a família,pelo seu geito alegre queria eu poder chegar aos 80 anos assim...com filhos,netos,bisnetos isso é benção de Deus.

Os conselhos maravilhosos de dona Rita,amo nossas conversas e aprendo muito com ela pois sua experiência de vida é muito grande,mulher com muita fé,e talentosa demais suas filhas(que são mulheres incríveis e lindas!!!) me falam que dona Rita foi uma costureira de mão cheia e assim criou sua família eu quero mostrar um presente que  dona Rita fez para mim e fica em cima de minha mesa lá na clínica e eu não tiro,ela teceu em sacolas plásticas estas de super mercados da para acreditar que coisa linda sem falar o carinho  e que recicla um muito obrigado não é suficiente.
lindo trabalho um grande beijo e muito obrigada D.Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário