..aprendendo decorando,reciclando,cozinhando,brincando,vivendo...
decorando a casa e a vida....com muita cor e muito amor...


Decorando minha casa...e minha vida!!!!

Ufa..começo de ano muitos sonhos,esperanças..
metas...
muitas coisas para fazer neste começo de ano,vamos compartilhar,sorrir e aprender juntos.
Nada melhor que iniciar o ano com flores e um belo sorriso.
um otimo começo de ano.
seja bem vindo.




quinta-feira, 6 de outubro de 2011

pintura

Resolvi melhorar a frente da clínica com uma pintura,mais ainda não é a cor que eu queria,estou buscando um laranja mais forte e que destaque a frente,.

(assim estava)
Comecei pelo portão pintando de branco
junto com as grades  e já começou a melhorar o aspecto...

Agora já esta assim e começo a pintar a porta de branco e vou pintar a janela também
e colocar uma placa de acrílico com o nome da clínica bem na frente se Deus quizer


Ok esta bem feia a minha pintura da porta mais  no fim vai ficar bonita

Se alguém souber como eu tiro estas manchas das  pedras por favor deixa um comentario aqui 
pois estão com um aspecto feio  e olha que já lavei muito elas.Depois eu coloco como 
ficou esta frente beijos


Um comentário:

  1. Nossa... Ficou bem melhor! Parabéns. Molhe as pedras com cândida, deixe secar, depois molhe novamente e esfregue. Cândida sempre tira manchas. Beijos, Paula

    ResponderExcluir