..aprendendo decorando,reciclando,cozinhando,brincando,vivendo...
decorando a casa e a vida....com muita cor e muito amor...


Decorando minha casa...e minha vida!!!!

Ufa..começo de ano muitos sonhos,esperanças..
metas...
muitas coisas para fazer neste começo de ano,vamos compartilhar,sorrir e aprender juntos.
Nada melhor que iniciar o ano com flores e um belo sorriso.
um otimo começo de ano.
seja bem vindo.




quarta-feira, 12 de outubro de 2011

pintura frente clinica 2

Oi eu ainda estou melhorando a frente da clínica,comecei pela pintura e já tive uma visão melhor da frente,a ideia é gastar pouco e deixar uma frente mais chamativa,mais ao mesmo tempo bonita,tenho pensado em comprar outra palmeira para fazer par bem na entrada,também ganhei a tinta (de tanto eu falar nesta cor laranja...rsrsrsr obrigada vn valeu a força)nem preciso falar que é maravilhosa um laranja bonito mesmo nada apagado.Bem estas fotos são da placa que meu querido amigo João Goês me ajudou a fazer sábado passado em seu horário de folga(quem tem amigos nunca esta sozinho mesmo obrigada amigo).

Aqui esta o seu João trabalhando 


Minha porta continua no meio do caminho mais hoje se Deus quiser vou pintar,aproveitando o feriado do dia das crianças.
Falta pouco para finalizar este trabalho

 Eu mais cansada impossível depois de um dia cansativo de trabalho comecei outro fazendo
a placa agora somente falta o acrílico para colocar por cima e também o adesivo da nova logo
hummm ainda tenho muito trabalho para hoje....

olha aqui a minha tinta...para ter esta tonalidade de laranja foi necessário mandar fazer a cor,espero que fique lindo na parede logo saberemos pois estou toda animada para pintar hoje.

 Na minha sala de terapias naturais e banhos uma decoração simples e rustica
proveitando madeira fizemos esta mini cama para a cliente relaxar enquanto seu
banho é preparado...




 Estas cestinhas  da tok stok eu coloquei no banheiro da clinica servem para decorar ou guardar
sabonetes
Esta mandala também coloquei no banheiro e ficou muito bonita combinando a decoração
rustica da clinica





Estou pensando em tirar esta placa de concreto e colocar uma outra palmeira no lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário